No Amor

"Quando eu penso na Expiação de Cristo nosso Salvador Redentor, me sinto tão bem e tenho uma gratidão enorme por Jesus Cristo e o que Ele fez por cada um de nós! Nós somos seres humanos então somos pecadores, mas nós temos um Pai Celestial tão amoroso:

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pareça, mas tenha a vida eterna."(João 3:16) 

Nosso Pai Celestial, nosso Deus realmente nos ama, Ele quer que nós sejamos felizes, Ele quer que nós voltemos a Sua presença e viver para sempre com Ele.  Aceitamos a Expiação de Cristo, tendo fé nele. 

 Por meio dessa fé, nós nos arrependemos, somos batizados, recebemos o Espírito Santo e obedecemos aos Seus mandamentos.  Tornamo-nos discípulos fiéis de Jesus Cristo, somos perdoados e purificados de nossos pecados e preparados para voltar ao nosso Pai Celestial.

Como um homem não deseja comida até ele estiver com fome, ele não deseja a salvação de Cristo até ele souber por que precisa de Cristo.  Nenhuma pessoa realmente sabe por que precisa de Cristo até ela compreenda e aceite o sacrifício de Jesus e seu propósito na toda humanidade.

Sei que Jesus Cristo é nosso Salvador e que Ele sofreu e morreu por todos nós.  Eu tenho sentido o poder e a misericórdia da Expiação em minha vida!  O milagre do Perdão é real e somente por meio de Jesus Cristo e seu sacrifício, podemos sentir e saber disso! O Plano do Senhor ou seja o Plano de Salvação é perfeito!  Se nos confiarmos no Senhor e em Seu plano e se nos vivermos esse plano que o Senhor nos providenciou, vamos voltar a presença do Pai e alcançaremos a vida eterna!"
   Jonathan L.Crofts

 

"Estar no amor de Jesus é confiar que com Deus tudo vai dar certo!"