Agradecendo

Hoje eu sei. O amor de Deus é extravasante. Ele transborda nas ações, nas palavras e nos pensamentos de todos aqueles que o conhecem.

Tem um provérbio popular que diz:"O importante não é o que você tem na vida, mas a quem você tem na vida". E bom, pelo menos para mim, isso funciona.

Conhecer a Deus, receber Jesus Cristo, e ter o Espírito Santo guiando minha vida faz toda diferença.

Por isso quero agradecer a Deus com tudo o que sou, porque é graças a Ele que eu existo e é Ele quem me faz, saber todos os dias, quem eu sou e para quê eu existo. E nada pode ser tão incrível quanto descobrir o sentido de existir e de fazer parte de um plano maior de amor e existência eterna.

Algumas pessoas também, simplesmente, marcam sua vida por algum motivo. E eu quero agradecer as pessoas que de alguma forma contribuíram para o crescimento do meu testemunho em Jesus Cristo.

Aos meus pais, por tudo que são e representam para mim.E por tudo que fazem por amor a Jesus.

As minhas tias e a toda família Fonsêca Holanda por tantos anos de oração por minha vida.

A Ibrahim Zarzar por todo apoio e compreensão.

A Jonathan Crofts pela paciência, conversas e mensagens que me mostraram um novo caminho.

A missionária e amiga Rose Silva, pelas conversas espirituais, pela amizade e carinho de sempre.

A Steven Alexander pelas perguntas que me levaram a reflexão sobre a verdadeira felicidade, e pelas boas risadas durante as conversas que despertaram meu conhecimento para as coisas celestiais.

A abençoada Noeme Araújo pelas orientações no caminho da fé.

Ao rev. Benevando Farias pelo apoio, orientações e conversas que me ajudam sempre no esclarecimento dos caminhos de Deus.

E a todos que oraram e oram por mim até hoje.

Meus sinceros agradecimentos, com profunda admiração a todas as coisas espirituais que vocês transbordam ao mundo.

No amor de Cristo,

             MHS

 

 

 

Aos amigos...

 Deixo esse texto de Mateus, pois anuncia a forma de vida que revela a  verdadeira felicidade através de Jesus Cristo, nosso Senhor, aqui na terra.

 Mateus 5:3-10

             3Felizes as pessoas que sabem que são espiritualmente pobres, pois o Reino do Céu é delas.

            4Felizes as pessoas que choram, pois Deus as consolará.

5Felizes as pessoas humildes, pois receberão o que Deus tem prometido.
6Felizes as pessoas que têm fome e sede de fazer a vontade de Deus, pois ELE as deixará completamente satisfeitas.
7Felizes as pessoas que têm misericórdia dos outros, pois Deus terá misericórdia delas.
8Felizes as pessoas que têm o coração puro, pois elas verão a Deus.
9Felizes as pessoas que trabalham pela paz, pois Deus as tratará como seus filhos.
10Felizes as pessoas que sofrem perseguições por fazerem a vontade de Deus, pois o Reino do Céu é delas