"A verdadeira esperança está em você confiar seu interior quebrado ao infinito amor de Jesus Cristo".

Nada é por acaso. Essa é a primeira coisa que aprendi sobre Deus. A segunda é que não há sentido em ser completo do lado de fora, quando seu interior está quebrado.

Aos 21 anos eu trabalhava com vendas, cursava universidade e tinha minhas aulas de árabe, onde conheci sobre o Islam.

No trabalho tinha um amigo, o Berg, que era um ser humano super agradável. Engraçado, não me lembro dele triste, estava sempre sorridente e falando sobre Jesus e coisas especiais que acontecia em sua igreja.

Um dia ele acabou me convencendo de ir em uma conferência em sua igreja, algo que segundo ele seria muito especial. Não dava muito para acreditar em Berg, porque tudo que acontecia na vida para ele era especial, lembro de ouvi-lo repetir isso 1 milhão de vezes!

Mas lá estava eu na tal confererência, e até gostei das mensagens, mas minha surpresa estava só começando. Ao terminar ele tratou de me apresentar a alguns missionários da igreja, e a todas pessoas quanto deu tempo!  Eu não lembrava o nome de nenhuma e todas elas me tratavam como se fosse da família!

Jonathan Crofts, além de se tornar um dos meus melhores amigos foi meu missionário também. Eu adorava encontrar com Crofts que sempre me falava sobre algo de Deus, sobre o amor de Jesus de uma forma tão especial que eu podia sentir que eram verdadeiras aquelas palavras. E então, dia a dia todas aquelas conversas tocavam meu coração e me faziam experimentar uma nova forma de vida.

 

Steven Alexander que eu brincava de "Alejandro", era o missionário do "beleza?!". Para ele não tinha tempo mau, vivia me perguntando se eu estava feliz e falava muito sobre verdadeira felicidade.

Estes dois exemplos me ensinaram muito e até hoje continuo aprendendo lembrando da fé que eles tinham, da confiança e do amor a Jesus.

Quantas vezes pensei sobre a pergunta rotineira do Alexander. Ser feliz parecia ser algo tão subjetivo.

Certa vez, antes de se despedir, Crofts me disse: Confie em Deus que tudo vai dar certo. Pensei muito sobre aquilo e então decidi orar pedindo para Deus cuidar da minha vida e então lhe contei tudo que me aconteceu durante 21 anos.

Hoje aos 22 anos minha vida é incrível todos os dias. Costumo dizer que quando confiamos em Deus nada mais importa.

Eu não sou mais alguém quebrada no interior. Eu sou Filha de Deus. Aquela cruz mudou a minha história e apagou os meus erros.
Deus vive em mim! Agora eu vivo pela força do poder do Espírito Santo e tudo que Jesus conquistou na cruz eu conquistei também.
Hoje eu sou eterna e tudo que faço é para eternidade com Deus.

E eu quero terminar dizendo que  a verdadeira esperança está em você confiar seu interior quebrado ao infinito amor de Jesus Cristo.

Pois somente quando confiamos de todo nosso coração que se manifesta em nós as obras de Deus.

É quando "tudo  vai dar certo".
                                         Mirtes de Holanda